Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Documentário 'Eu Amo o Benfica' mostra desagrado do grego com rivais e Rafa a ironizar sobre arremesso de moedas
Seguir Autor:
Vlachodimos criticou o FC Porto logo após o clássico no Dragão, a 21 de outubro, que terminou com a vitória do Benfica por 1-0. "Estes gajos são uma equipa de m...", disse o guarda-redes dos encarnados, já dentro do balneário. A frase é ouvida no terceiro episódio do documentário 'Eu Amo o Benfica', produzido pela 'B Play' e que mostra os bastidores da temporada das águias.
Num jogo tenso entre rivais, Gonçalo Ramos e Rafa também comentaram o facto de terem visto várias moedas no relvado, arremessadas por adeptos portistas. "Só havia moedas de dois euros no chão", contou o 'pistoleiro', com o colega a ironizar. "A conclusão que tiras é que são ricos", respondeu Rafa.
Relacionadas
Antes do encontro, de resto, ouve-se um elemento das águias a deixar um aviso aos restantes sobre a postura do FC Porto. "Atenção às entradas que eles estão sempre a fazer fita", ouve-se, com João Mário a alertar ser necessário ter "atenção aos duelos."
Este episódio retrata o mês de outubro, no qual o Benfica derrotou a Juventus por 4-3, em casa. No final, Schmidt premiou os jogadores. "Foi um dia fantástico. Querem o dia de folga amanhã? Nico [Otamendi], queres. Se estão a pedir, se querem mesmo este dia, o que posso eu fazer?", brincou o técnico.
Benfica vai ao Dragão disputar os quartos de final da Taça de Portugal na quarta-feira (20H45)
Antigo jogador do Benfica alerta para a imprevisibilidade destes jogos, admitindo que fatores externos podem ser decisivos
Antigo defesa antevê duelo da Taça de Portugal entre "os dois maiores clubes de Portugal"
Contas feitas à primeira volta do campeonato
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado