Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Benfica satisfeito pela exibição da equipa no triunfo sobre o Barcelona
Seguir Autor:
Julian Weigl sublinhou a boa exibição do Benfica e o plano de jogo delineado pela equipa técnica, depois do triunfo sobre o Barcelona, o qual diz ser um "resultado top".
"Penso que o nosso plano funcionou muito bem. Claro que o Barcelona trocou muito bem a bola, são fortes nisso, são sempre perigosos, mas com esta atmosfera no estádio, a puxar por nós... Penso que o 3-0 é um resultado top para nós, estamos muitos felizes por o conseguirmos frente a um grande clube", começou por referir.
Relacionadas
Sentiu medo nos jogadores do Barcelona?
"Penso que não, têm jogadores com muita experiência. Mas quando há barulho, como houve hoje quando marcámos, a outra equipa sente pressão. E o Barcelona sentiu que os adeptos estavam connosco. Estamos muito satisfeitos por termos os nossos adeptos connosco."
Melhor momento do Benfica?
"É um momento muito bom. Estamos muito bem no campeonato e começámos bem na Liga dos Campeões. Estou feliz pelo momento que estou a viver, mas é apenas o início da época e tenho de continuar para manter este nível. Estou muito feliz pelo carinho que recebemos dos adeptos."
Favoritos a passar?
"Como disse, foram só dois jogos. O Barcelona tem muita qualidade. Temos de pensar jogo a jogo. Neste momento estamos bem, queremos jogar o próximo jogo e fechar este período antes da paragem para as seleções com uma vitória", vincou, antes de apontar quem foi o melhor em campo: "Os adeptos."
Clube da Luz disntiguiu atletas, treinadores e personalidades do último ano
Médio norueguês foi distinguido como Futebolista do Ano na gala Cosme Damião
Antigo avançado do Benfica refere que grego e croata têm características diferentes mas prefere ver Rafa
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Antigo atacante está preso na Holanda
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo