Empresário e os prazos de pagamento pela transferência do médio
Will Dantas, empresário de Pedrinho, esclareceu esta sexta-feira que o Benfica não está em incumprimento relativamente à primeira tranche de pagamento da transferência do jogador ao Corinthians. O internacional olímpico pelo Brasil custará 20 milhões de euros aos cofres encarnados.
"[Pedrinho] Estava programado para ser pago em cinco anos. A primeira parcela ainda não venceu. As pessoas falam muitas coisas sem saber, sem a informação correta. O que o Corinthians estava a tentar e vai fazer é antecipar as outras parcelas. Ainda não foi feito face a medidas burocráticas do banco. De resto, está tudo ok, não há problema algum", vincou o agente em declarações à Fox Sports Brasil, dando conta, tal como Record noticiou, que Pedrinho chegará mais tarde face ao atrasar das competições em Portugal.
"Estava programado ele ir [para o Benfica] a 1 de julho. Só que com tudo isso que está a acontecer, face à pandemia do coronavírus, a temporada 2019/20 atrasou e ainda faltam alguns jogos. Chegámos a um entendimento comum e não seria necessário que ele fosse agora para lá. Ficou acordado que esperasse terminar a temporada 2020/21 e então iria para Portugal e apresentava-se lá. Não há nada além disso", sublinhou Dantas.
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Médio prepara-se para voltar a ser titular mais de nove meses depois
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'