Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Estou feliz, é uma grande oportunidade. É um clube gigante, espero ajudar a equipa, foi por isso que me contrataram", disse sobre o Corinthians
Seguir Autor:
Yony González chegou ao Brasil esta quarta-feira para assinar pelo Corinthians. O extremo colombiano mostrou-se contente pelo novo passo da carreira.
"Estou feliz, é uma grande oportunidade. É um clube gigante, espero vir e fazer o adepto feliz, ajudar a equipa, foi por isso que me contrataram. Estou à disposição para o que o treinador precisar", vincou em declarações transcritas pelo Globo Esporte, garantindo estar em forma.
Relacionadas
"Estive a treinar alguns dias com o Benfica, o último jogo que joguei foi no começo de dezembro. Mas estou bem, estive a treinar. Agora vou falar com o treinador para ver o que posso fazer e estar pronto", reiterou o jogador que havia assinado pelas águias até 2024.
Recorde-se que Yony González é moeda de troca no negócio de Pedrinho, criativo brasileiro que ruma ao Benfica em junho.
Avançado esteve em destaque ao anotar três golos pelos 'diabos vermelhos' nesta pausa FIFA
Guardião aborda desaire com a Suécia
Uma tradição do nosso jornal
Extremo argentino confessa momentos difíceis na Luz
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida