Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Tem visão de jogo, é inteligente. A capacidade de passe e remate é fantástica. "
Seguir Autor:
Os jogos de Enzo Fernández pela Argentina no Mundial têm enchido as medidas a vários jogadores e antigos jogadores. O compatriota Pablo Zabaleta foi mais um a mostrar-se publicamente agradado com o que viu, em declarações ainda antes do início do embate com a Polónia.
"Estou realmente feliz por esse facto [n.d.r. a titularidade de Enzo frente aos polacos]. Esteve mesmo bem nos dois jogos, saiu do banco e foi um dos melhores jogadores da Argentina. É um jogador jovem. Tem apenas 21 anos e tem estado a um nível fantástico no Benfica. Penso que no próximo verão ele irá, com certeza, para um grande clube", disse o antigo lateral em comentários no programa 'Match of the Day'.
Relacionadas
O antigo jogador, de 37 anos, que esteve no Mundial'2014 pela Argentina teceu vários elogios a Enzo Fernández. "Tem visão de jogo, é inteligente. A capacidade de passe e remate é fantástica. O trabalho de equipa é também bom. Pode jogar com médio-defensivo mas também como número 8", explicou Zabaleta, ex-internacional pela alviceleste.
Jogo da 32.ª jornada da Liga Betclic agendado para amanhã, às 18h
Futuro do treinador do Benfica tem dado muito que falar
Jogador está muito bem referenciado na Luz, mas um possível avanço depende do futuro de Otamendi e António Silva
Prestianni e Schjelderup também devem ocupar os respetivos lugares diante do Famalicão, como aconteceu no dérbi
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional inglês está no Ipswich
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles