Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Tem visão de jogo, é inteligente. A capacidade de passe e remate é fantástica. "
Seguir Autor:
Os jogos de Enzo Fernández pela Argentina no Mundial têm enchido as medidas a vários jogadores e antigos jogadores. O compatriota Pablo Zabaleta foi mais um a mostrar-se publicamente agradado com o que viu, em declarações ainda antes do início do embate com a Polónia.
"Estou realmente feliz por esse facto [n.d.r. a titularidade de Enzo frente aos polacos]. Esteve mesmo bem nos dois jogos, saiu do banco e foi um dos melhores jogadores da Argentina. É um jogador jovem. Tem apenas 21 anos e tem estado a um nível fantástico no Benfica. Penso que no próximo verão ele irá, com certeza, para um grande clube", disse o antigo lateral em comentários no programa 'Match of the Day'.
Relacionadas
O antigo jogador, de 37 anos, que esteve no Mundial'2014 pela Argentina teceu vários elogios a Enzo Fernández. "Tem visão de jogo, é inteligente. A capacidade de passe e remate é fantástica. O trabalho de equipa é também bom. Pode jogar com médio-defensivo mas também como número 8", explicou Zabaleta, ex-internacional pela alviceleste.
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Bruno Gonçalves treinou central polaco no Estrela da Amadora
Butragueño quer alcançar um bom resultado em Lisboa, na primeira mão
Em causa a 'entrada assassina'... nos festejo do golo de Trubin
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final