Avançado quer deixar o Burnley e agrada a Roger Schmidt, que já o queria contratar no último verão
O avançado Zeki Amdouni volta a ser colocado na órbita do Benfica, que já segue o internacional suiço desde o verão passado quando ainda estava no Basileia. Segundo noticia o portal '4-4-2', o jogador de 23 anos pretende sair do Burnley já neste mercado de verão pois não lhe agrada jogar no Championship (a equipa desceu na época passada) e além disso ficou insatisfeito por ter sido suplente no arranque do campeonato (entrou apenas aos 84 minutos, ainda a tempo de marcar na goleada por 5-0 sobre o Cardiff).
Nesse cenário, a transferência para o Benfica é um cenário que agrada a Amdouni. Ainda segundo a mesma fonte, as negociações com os encarnados já decorrem há algum tempo com o Burnley a pedir cerca de 18 milhões de euros por uma transferência, sendo que o Benfica terá proposto um empréstimo por uma temporada pagando uma taxa de 4 M€, com opção de compra no final da cedência.
No verão de 2023, o nome do internacional suíço esteve em cima da mesa já que agrada bastante a Roger Schmidt. O técnico alemão pretende reforçar o plantel das águias com um avançado móvel, que possa descaír para qualquer um dos flancos, e Amdouni encaixa nesse perfil.
Primeira parte foi repartida, mas águias superiorizaram-se no segundo tempo e construíram vantagem confortável
Antigo defesa dos encarnados diz que acertou "em cheio" quando decidiu mudar-se para a Luz
Depois das cedências a Monaco e Getafe, médio deixou a Luz em definitivo para abraçar a aventura no Burnley
Candidato lembra que apresentou programa eleitoral antes do atual presidente, que fez questão de ligar a Luís Filipe Vieira
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua