Luís Filipe Vieira ataca Pedro Proença: «Se eu for presidente do Benfica não vai ter mais descanso»

Luís Filipe Vieira ataca Pedro Proença: «Se eu for presidente do Benfica não vai ter mais descanso»

Luís Filipe Vieira, candidato à presidência do Benfica, deixa mais uma vez duras críticas a Pedro Proença. "É demais o que o presidente da Federação já fez ao Benfica”,  refere no podcast Final Cut. O ex-líder das águias vai ainda mais longe: "Se eu for presidente do Benfica não vai ter mais descanso."

Vieira condena também o comportamento de Rui Costa, acusando-o de não defender os interesses do clube.  “Nunca foi líder, nem nunca será", diz e lembra: “Fui dos presidentes com mais castigos".“Não me revejo de maneira nenhuma neste Benfica. Quero acabar o que deixei por fazer”, acrescenta, considerando que o "Benfica estagnou no tempo".

PUB

O antigo líder do clube encarnado afirma que vê com "muita apreensão o futuro do Benfica" e atira: “Quando temos radicais como os que existem no momento, facilmente se chumbam relatórios e contas." "Venho para unir, não para dividir. Mas o movimento ‘Servir o Benfica’ é complicado. Os estatutos foram feitos à sua medida”, continua.

Vieira mostra-se confiante que vai vencer e quer um treinador que  lhe garanta um tetracampeonato. “Se o Benfica for campeão e o senhor José Mourinho quiser continuar, encantado da vida. Se não for, e se eu for eleito, quero que seja um treinador que seja eu a escolher. Tenho a certeza de que com ele faço um tetra. Mas ganho mesmo".

 O candidato à presidência do Benfica diz ainda que não se arrepende de ter feito regressar Jorge Jesus e deixa elogios a Tiago Pinto. "Tem perfil para ser presidente do Benfica. É um superbenfiquista, domina todas as áreas. Ele é um expert”, defende.

PUB

18
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Eleições Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB