Luís Filipe Vieira, candidato à presidência do Benfica, deixa mais uma vez duras críticas a Pedro Proença. "É demais o que o presidente da Federação já fez ao Benfica”, refere no podcast Final Cut. O ex-líder das águias vai ainda mais longe: "Se eu for presidente do Benfica não vai ter mais descanso."
Vieira condena também o comportamento de Rui Costa, acusando-o de não defender os interesses do clube. “Nunca foi líder, nem nunca será", diz e lembra: “Fui dos presidentes com mais castigos".“Não me revejo de maneira nenhuma neste Benfica. Quero acabar o que deixei por fazer”, acrescenta, considerando que o "Benfica estagnou no tempo".
O antigo líder do clube encarnado afirma que vê com "muita apreensão o futuro do Benfica" e atira: “Quando temos radicais como os que existem no momento, facilmente se chumbam relatórios e contas." "Venho para unir, não para dividir. Mas o movimento ‘Servir o Benfica’ é complicado. Os estatutos foram feitos à sua medida”, continua.
Vieira mostra-se confiante que vai vencer e quer um treinador que lhe garanta um tetracampeonato. “Se o Benfica for campeão e o senhor José Mourinho quiser continuar, encantado da vida. Se não for, e se eu for eleito, quero que seja um treinador que seja eu a escolher. Tenho a certeza de que com ele faço um tetra. Mas ganho mesmo".
O candidato à presidência do Benfica diz ainda que não se arrepende de ter feito regressar Jorge Jesus e deixa elogios a Tiago Pinto. "Tem perfil para ser presidente do Benfica. É um superbenfiquista, domina todas as áreas. Ele é um expert”, defende.
Gestor diz querer "unir os adeptos, fazer-lhes chegar o Benfica de forma mais próxima"
Antigo líder do clube encarnado faz duras críticas ao presidente da FPF
Frederico Morais Pires é candidato a 'vice' da direção do Benfica. Tem 4 milhões de euros apreendidos no processo do BES que tem tentado recuperar.
Holandês recusa-se a comentar qualidade do plantel encarnado e, dos jogos que viu, assinalou a qualidade defensiva das águias
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Clube humilde vive um conto de fadas é está perto de ser campeão sueco