Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-candidato esteve no Centro de Documentação e Informação do clube para deixar as suas ideias à disposição
João Diogo Manteigas entregou o seu programa eleitoral ao Benfica depois de ter ficado afastado da segunda volta das eleições. O agora ex-candidato esteve esta sexta-feira no Centro de Documentação e Informação, no Museu Benfica, para deixar as suas ideias à disposição da futura Direção.
"Com esta ação, encerramos oficialmente a nossa candidatura, com o mesmo mote que a iniciámos no dia 13 de Setembro de 2024: uma candidatura feita por sócios e para o Benfica. As nossas propostas são, também elas, do Sport Lisboa e Benfica", escreveu, nas redes sociais.
O advogado, de resto, já confessou que irá votar em João Noronha Lopes, na segunda volta, mas fez uma ressalva. "Não confio a 100% no Benfica dele", referiu.
Em 15 dias, líder reeleito convenceu mais 25 mil sócios que cavaram fosso para Noronha Lopes
Candidato derrotado na segunda volta das eleições do Benfica estará na Luz acompanhado pelos filhos; Manteigas também estará nas bancadas
Após serem considerados os votos nulos e brancos
Advogado aceitou convite de Rui Costa e estará este domingo, pelas 20h30, na Luz a assistir ao Benfica-Casa Pia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional