Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente dos encarnados lembra que na segunda volta ambos "partem do zero"
Seguir Autor:
Rui Costa já votou no Estádio da Luz e antes de entrar no pavilhão da Luz, pelas 9h40, sublinhou aos jornalistas que está muito satisfeito com a forte afluência nesta primeira hora de votação. De sorriso no rosto, o presidente dos encarnados, aproveitou para desvalorizar as sondagens que o colocam como vencedor desta segunda volta: "Valem o que valem. Na 1.ª volta eram outras e os resultados foram diferentes. Vamos esperar".
"A primeira expectativa é ótima naquilo que foi feito como apelo: bater-se o recorde dos 85 mil. Pelo que se está a ver, podemos estar no bom caminho e isso deixa-me extremamente feliz. Eu também estou feliz por aqui estar, otimista, e muito em paz. Hoje toca aos sócios", anotou Rui Costa, que chegou acompanhado do filho Hugo, que revelou ainda não ter nenhum "discurso preparado".
Rui Costa sustentou ainda que, apesar de ter vencido a primeira volta, nada está ganho. "Partimos do zero e os sócios vão decidir. São soberanos e estamos aqui para esperar pelo final do dia", apontou, tendo voltado a pedir desculpa pelos excessos do último debate: "Não há motivos para não sermos respeitados e acarinhados. E esse é dos apelos maiores que faço para que tudo corra da mesma maneira, que haja respeito pelas duas partes. Estou satisfeito por aquilo que foi a campanha. Em relação ao último debate, já o disse. Não foi o que os benfiquistas esperavam. Não demos um bom exemplo e já lamentei isso da minha parte. Compreende-se. Estávamos a dois dias das eleições, numa campanha longa e com algum nervosismo".
Relacionadas
Já dentro do pavilhão e à BTV falou das duas semanas intensas entre uma e outra volta. "Estou extremamente satisfeito com a adesão que temos de manhã, faz acreditar que temos possibilidade de passar o recorde de há 15 dias e é esperar pelos sócios. Nunca me impus aos sócios e agora é esperar, estou muito em paz. O processo de votação está muito rápido, desde que cheguei à fila não parei. Que ganhe o Benfica no dia de hoje e a partir de amanhã continuemos a lutar todos pelo mesmo".
Em 15 dias, líder reeleito convenceu mais 25 mil sócios que cavaram fosso para Noronha Lopes
Candidato derrotado na segunda volta das eleições do Benfica estará na Luz acompanhado pelos filhos; Manteigas também estará nas bancadas
Com 65,89% dos votos, superou Noronha Lopes e foi eleito para mais um mandato na presidência do Benfica
Presidente do Benfica mostrou-se mais uma vez orgulhoso com o ato eleitoral
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional
Rumores e confirmações nos principais campeonatos