Explicador Record: artigos 14.º e 49.º, prazos, recursos e conclusão do processo de Prestianni
O que dizem os especialistas em direito desportivo após o jogador do Benfica ser suspenso preventivamente por um jogo
O que dizem os especialistas em direito desportivo após o jogador do Benfica ser suspenso preventivamente por um jogo
Jurista Fernando Veiga Gomes admite recurso encarnado, naturalmente, inviabilizado pela proximidade do jogo da segunda mão
Águias consideram que "evidência das imagens" demonstram a "agressão" do uruguaio a Dahl
Ausentes no treino estiveram também os lesionados Jude Bellingham e Dani Ceballos, mas a boa notícia é o regresso do brasileiro Rodrygo
Luiz Guedes tem 16 anos
UEFA suspendeu o jogador do duelo com os merengues
Diego Simeone já o fez esta época, no encontro com o Eintracht Frankfurt, depois de ter sido expulso com o Liverpool
Tem trabalhado o próprio modelo de jogo desde que deixou de ser adjunto de Roger Schmidt no Benfica
Águias lamentam decisão da UEFA e reafirmam "compromisso inabalável no combate a qualquer forma de racismo ou discriminação"
Antigo árbitro internacional espanhol avalia os lances polémicos da 23.ª jornada da Liga Betclic
Argentino falha jogo com o Real Madrid e UEFA refere que este castigo "não invalida qualquer decisão que possa ser tomada posteriormente"
Antigo jogador das águias e do Real Madrid tem visto muita irregularidade nas exibições dos merengues