Técnico escocês tem contrato válido até ao final da próxima época
            O Boavista oficializou este domingo ter chegado a acordo com o técnico Stuart Baxter para assumir o cargo de treinador da equipa principal, confirmando a informação adiantada por Record. O técnico anglo-escocês, de 71 anos, assinou um contrato válido até ao final da próxima temporada, ou seja, até junho de 2026.
Com Jorge Couto integrado na sua equipa técnica, o experiente técnico regressa a Portugal, onde teve uma passagem pelo V. Setúbal na década de 80, e dará o seu primeiro treino esta segunda-feira. Na sua longa carreira, Baxter já treinou em países como a Suécia, Noruega, Japão, Índia e Turquia, tendo inclusivamente treinado os sub-19 de Inglaterra e a seleções A da Finlândia e da África do Sul. No seu currículo conta com títulos na Suécia e na África do Sul.
Stuart Baxter terá como primeiro objetivo tentar ainda garantir permanência do Boavista na 1.ª Liga, que se complicou com a derrota no sábado frente ao Nacional (0-1)
Administração axadrezada garante manter-se empenhada na resolução dos impedimentos
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo
Equipa do clube axadrezado tinha um processo disciplinar em curso após ter falhado três jogos
Depois da morte de Mário João, panteras choram por mais uma perda
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto