Adepto do Boavista detido por desobedecer a medida de interdição

Elemento da claque Panteras Negras foi detetado pelos spotters

Seguir Autor:

• Foto: Victor Sousa/Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

Um adepto do Boavista foi detido na segunda-feira durante o jogo da Liga Betclic entre os axadrezados e o Benfica (3-2), por desobedecer a medida de interdição de acesso a recintos desportivos, disse esta terça à Lusa fonte policial.

O elemento da claque afeta ao Boavista Panteras Negras, de 29 anos, foi detetado pelos spotters da Polícia de Segurança Pública (PSP) e detido, para ser presente a tribunal pelo crime de desobediência.

A mesma fonte acrescentou que o adepto cumpria uma medida cautelar de 15 meses de interdição de acesso a recintos desportivos aplicada pela Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD), pelo uso de pirotecnia no último embate entre FC Porto e Boavista para a I Liga, em 30 de abril, numa infração que lhe custou ainda uma multa de 1.500 euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Boavista
Notícias
Notícias Mais Vistas