Nigeriano já viajou para a Grécia para realizar testes médicos e com tudo acertado para assinar um contrato de três épocas e meia
Bruno Onyemaechi vai mesmo sair do Boavista e ingressar no Olympiacos, com os gregos a pagar 2,5 milhões de euros pelo passe do jogador, sendo que os boavisteiros estão neste momento a ultimar os detalhes para fechar a transação, procurando ficar ainda com uma percentagem de uma eventual mais-valia em transferência futura.
O internacional nigeriano já viajou mesmo para a Grécia, com a devida autorização dos axadrezados, para realizar os habituais testes médicos e com tudo acertado para assinar um contrato de três épocas e meia.
Termina assim a carreira de Onyemaechi no futebol português e que começou no Vila Real, em 2020/21. Seguiu depois para o Feirense e chegou ao Bessa em 2022, acumulando até ao momento 77 jogos com a camisola dos axadrezados, com cinco golos e quatro assitências.
Onyemaechi é uma baixa de vulto para o plantel de Cristiano Bacci, mas já não poderia alinhar no próximo domingo em Braga, devido a castigo, faltando agora perceber se este encaixe vai permitir à SAD do Boavista resolver no imediato os impedimentos FIFA que tem e ainda inscrever reforços durante a atual janela de inverno.
O negócio com o Olympiacos, que joga esta tarde no Dragão para a Liga Europa, pode ser oficial ainda durante o dia de hoje ou, no máximo, durante o dia de amanhã.
Administração axadrezada garante manter-se empenhada na resolução dos impedimentos
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo
Equipa do clube axadrezado tinha um processo disciplinar em curso após ter falhado três jogos
Depois da morte de Mário João, panteras choram por mais uma perda
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados