Chidozie já está a caminho do FC Cincinnati da MLS

Defesa-central nigeriano vai deixar o Bessa e deve ser confirmado amanhã na liga dos Estados Unidos

• Foto: Tony Dias / Movephoto

O nigeriano Chidozie já está a caminho do FC Cincinnati da Major League Soccer. O defesa-central tem negociações muito adiantadas com o seu mais que provável futuro clube e até já foi autorizado a viajar para os Estados Unidos.

A transferência do internacional nigeriano deve confirmar-se amanhã, depois dos habituais testes médicos e o Boavista resolve mais um problema, uma vez que o ordenado do jogador era condiderado incomportável para a SAD axadrezada.

Camaronês Fogning deixa boa impressão

Entretanto, o jogo-treino desta manhã frente ao Santa Clara, com derrota dos axadrezados por 2-4, contou com uma novidade. Trata-se de Sidoine Fogning, um defesa-central de 22 anose que é internacional sub-23 pelos Camarões. O jogador representou o SC Coimbrões na época passada e está a deixar boas indicações no período experimental a quem tem estado sujeito no Boavista, pelo que pode mesmo vir a assinar contrato.

Marco Ribeiro (entorse tornozelo esquerdo), Luís Pires (recupera de intervenção no joelho esquerdo), Gonçalo Almeida (lesão muscular) e Seba Pérez (mialgia coxa esquerda) estiveram ausentes do treino com os açorianos do Santa Clara.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Boavista
Notícias
Notícias Mais Vistas