Técnico do Boavista analisa derrota diante do Varzim que afastou Boavista da Taça
Foi de forma peculiar que Cristiano Bacci analisou o encontro que ditou o adeus do Boavista à Taça de Portugal, mercê de uma derrota por 1-0 ante o Varzim.
"Eles foram melhores e nós perdemos. É muito fácil. O que faltou? Mora aqui perto de Portugal? Ou mora na Lituânia? Não preciso de dizer outra vez o que estamos a passar. Perdemos, parabéns ao Varzim. Como disse na antevisão, é normal que o nosso foco, na nossa situação, tenha de ser o campeonato. A pergunta não foi certa. Tivemos muitas mudanças, como é normal, também estreámos mais dois jogadores das camadas jovens. Sem chorar, para a frente. É normal que tenha de ter cabeça fria e olhar para a frente", disse, em conferência de imprensa.
Gestão a pensar no campeonato
"É normal que, quem jogou, era boa opção para mostrar o valor deles. De forma alguma queria desvalorizar a Taça, fui muito claro nisto, mas tenho de ser realista e tomar as decisões."
Contestação dos adeptos
"Perdemos um jogo contra uma equipa do terceiro escalão. Eles querem ganhar sempre e nós também. Mas eu tenho de avaliar todas as situações, com respeito aos boavisteiros, tinha de fazer escolhas neste sentido."
Equipa da claque critica direção do histórico clube
Encontro está marcado para domingo, às 17h00
Menino de 7 anos sofreu uma paragem cardíaca e morreu durante o treino
A decisão surge cinco dias depois de, em assembleia de credores, a maioria ter aprovado a liquidação do clube do Bessa, detentor de 10% do capital social da SAD
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos