João Barros assina contrato profissional

Avançado de apenas 18 anos fica vinculado aos axadrezados até 2026

• Foto: Boavista

O Boavista oficializou a renovação de contrato com João Barros até 2026, sendo que este vínculo também se apresenta como o primeiro contrato profissional do jovem avançado, de apenas 18 anos,  que na época passada deu nas vistas ao serviço dos sub-19 axadrezados.

Aposta na prata da casa com a finalidade de tirar dividendos a médio prazo, uma vez que João Barros é considerado uma das grandes promessas da escola do Bessa, mas como ainda tem idade de júnior a equipa sub-19 continuará a ser a plataforma prioritária para a sua evolução.

Perspetiva de maturação, contudo, à consideração do futuro treinador, uma vez que João Barros será não só integrado nos trabalhos de pré-temporada que o conjunto profissional iniciará em breve, como também poderá ser utilizado na principal equipa do Boavista.

Esta renovação segue-se às apostas que o Boavista continua a fazer nos produtos da sua formação, dadas as continuidades que o emblema do Bessa assegurou recentemente com Tomé Sousa e Joel Silva.

"Estou muito orgulhoso por ter esta oportunidade e por assinar o meu primeiro contrato profissional com um clube especial", comentou João Barros, que representa os axadrezados desde 2018 e que em 2023/24 marcou 10 golos e fez três assistências nos 33 jogos realizados pelos sub-19 no Campeonato Nacional da I Divisão, sem esconder a ambição para o próximo passo: "Na formação percebemos que, com qualidade e muito trabalho, temos as portas abertas na equipa principal e para nós isso é uma enorme inspiração".


A post shared by Boavista Futebol Clube (@boavistafutebolclube)

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Boavista Notícias
Notícias Mais Vistas