Guarda-redes de 22 anos foi utilizado em quatro jogos na época passada
O Boavista anunciou, esta terça-feira, a renovação do contrato de João Gonçalves, guarda-redes de 22 anos que passa a estar vinculado ao emblema do Bessa por mais quatro anos, isto é, até junho de 2027.
Na temporada passada, João Gonçalves foi utilizado em quatro encontros oficiais: frente ao Machico na Taça de Portugal; diante do V. Guimarães e Ac. Viseu na Allianz Cup; e contra o Chaves na última jornada do campeonato 2022/23.
"A estreia pela equipa principal foi muito especial, trabalhei muito para chegar a este patamar. Felizmente a oportunidade chegou e agradeço a todas as pessoas que contribuíram para que isto fosse possível. Mas não quero ficar por aqui. Vou continuar a trabalhar nos limites para fazer por merecer mais oportunidades num futuro próximo", afirmou João Gonçalves, aos meios do clube.
"Vamos continuar a dar tudo em campo para voltarmos a dar muitas alegrias aos nossos adeptos. A nível pessoal, e tal como já referi, quero agarrar as oportunidades que me forem dadas e tenho o objetivo de jogar mais do que no último ano. Vou trabalhar para isso", apontou ainda o guarda-redes.
Menino de 7 anos sofreu uma paragem cardíaca e morreu durante o treino
A decisão surge cinco dias depois de, em assembleia de credores, a maioria ter aprovado a liquidação do clube do Bessa, detentor de 10% do capital social da SAD
Criança sofreu uma paragem cardíaca repentina e caiu inanimada no chão
Exercícios relativos a 2022/23 e 2023/24 foram a votos em Assembleia Geral
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Luca Zidane vai representar país dos avós