Ganhou a corrida na votação online sobre Frechaut, Rui Casaca, Queiró e Jaime Alves
Paulo Sousa, com 45,2 % dos votos, foi eleito o melhor defesa-direito da história do Boavista, numa votação online que decorre durante todo este mês de abril para o Melhor Onze dos axadrezados.
Na lista dos cinco nomeados para a posição de lateral-direito seguiram-se Frechaut (18,6%), Rui Casaca (13,6%), Queiró (12,6%) e Jaime Alves (10%).
Paulo Sousa, agora com 53 anos, é natural de Vila Nova de Gaia e começou a carreira no Leixões, passando ainda pelo Maia antes de ingressar no Boavista, onde esteve precisamente uma década, de 1990 a 2000, acumulando um total de 312 jogos pelos axadrezados e com quatro conquistas: duas Taças de Portugal e duas Supertaças.
Refira-se que Alfredo Castro já vencera a votação para o melhor guarda-redes da história do Boavista. Com 46,3% dos votos, o atual treinador dos guarda-redes do plantel, ficou à frente de Ricardo, seguindo-se os nomes de William, Botelho e Matos. Alfredo esteve 14 épocas como atleta e já vai em 25 no total ligado ao clube.
Neste momento, decorre a votação para o melhor defesa-esquerdo dos axadrezados e os nomeados são: Nelo, Mário Silva, Quevedo, Caetano e Taí.
Documento ao qual Record teve acesso revela elementos da massa insolvente a serem incluídos no processo
Na sequência do pedido de encerramento da administradora judicial
Direção garante que vai adotar" todas as medidas ao seu alcance para garantir o funcionamento regular" do clube
Face ao aumento de dívida e indo ao encontro da vontade dos credores
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura