Ganhou a corrida na votação online sobre Frechaut, Rui Casaca, Queiró e Jaime Alves
Paulo Sousa, com 45,2 % dos votos, foi eleito o melhor defesa-direito da história do Boavista, numa votação online que decorre durante todo este mês de abril para o Melhor Onze dos axadrezados.
Na lista dos cinco nomeados para a posição de lateral-direito seguiram-se Frechaut (18,6%), Rui Casaca (13,6%), Queiró (12,6%) e Jaime Alves (10%).
Paulo Sousa, agora com 53 anos, é natural de Vila Nova de Gaia e começou a carreira no Leixões, passando ainda pelo Maia antes de ingressar no Boavista, onde esteve precisamente uma década, de 1990 a 2000, acumulando um total de 312 jogos pelos axadrezados e com quatro conquistas: duas Taças de Portugal e duas Supertaças.
Refira-se que Alfredo Castro já vencera a votação para o melhor guarda-redes da história do Boavista. Com 46,3% dos votos, o atual treinador dos guarda-redes do plantel, ficou à frente de Ricardo, seguindo-se os nomes de William, Botelho e Matos. Alfredo esteve 14 épocas como atleta e já vai em 25 no total ligado ao clube.
Neste momento, decorre a votação para o melhor defesa-esquerdo dos axadrezados e os nomeados são: Nelo, Mário Silva, Quevedo, Caetano e Taí.
Axadrezados falharam últimos três encontros do quarto escalão portuense
Conselho de Disciplina da associação terá de se pronunciar
Equipa da claque critica direção do histórico clube
Encontro está marcado para domingo, às 17h00
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus