Petit destaca "coragem de meter miúdos" frente ao Sp. Braga

Treinador do Boavista analisa empate (1-1)

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Petit considerou que o 1-1 frente ao Sp. Braga "se ajusta por aquilo que foi este encontro entre duas equipas boas e a praticarem bom futebol"

"Na primeira parte, houve várias aproximações [às duas áreas], mas sem ninguém ter situações flagrantes de golo.A segunda parte foi mais emotiva. A partir dos 53/54 minutos, o jogo começou a ficar um pouco partido e poderia ter dado para os dois lados. Às vezes, gostamos de partir o jogo, mas o último passe não entrou nesse momento, algo que nos poderia ter ajudado a criar ocasiões e até a deixar jogadores nossos na cara do guarda-redes [do Braga, Matheus]", referiu o treinador do Boavista.

E prosseguiu: "A equipa ficou mais compacta, mas o Sporting de Braga chegou ao 0-1 numa infelicidade nossa. Nessa jogada, a bola parece que sai [do terreno de jogo], o Bruno [Onyemaechi] abrandou e o golo surge numa infelicidade do Reggie [Cannon]. Continuámos, sabendo que o adversário possui uma equipa de qualidade e gostar de manter a posse de bola."

"Arriscámos tudo, metemos gente fresca e lançámos perto do fim dois meninos, o Martim [Tavares] e o [Tiago] Machado, que ainda é júnior. Chegámos à igualdade, fruto também dessa coragem que tivemos em meter miúdos e em terminar com muita gente na frente", acrescentou.

Último jogo no Bessa de Rafael Bracali

Acabei de lhe dizer que foi um prazer trabalhar com ele. Ele é um grande profissional e um grande homem e sei que vai ter as maiores felicidades nas novas funções que terá no Boavista. Foi uma homenagem bonita e justa por aquilo que fez pelo clube. Não são momentos fáceis, mas estamos cá para o ajudar".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas