Ricardo Paiva dá mérito ao Sporting: «O 1-1 mexeu com a equipa»

As declarações do treinador do Boavista após a goleada sofrida em Alvalade

Seguir Autor:

• Foto: LUSA/EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

As declarações de Ricardo Paiva, treinador do Boavista, após a goleada sofrida no terreno do Sporting (6-1).

A lesão do Abascal é um momento chave após a vantagem?

"Essa incidência justifica um pouco os acontecimentos. Tivemos de ajustar um pouco, sofremos o golo perto do intervalo e mexeu com a equipa. Não entrámos na 2ª parte tão confiantes e, sofrendo o segundo golo logo no início, trouxemos o melhor o Sporting ao de cima. Uma derrota pesada, mas há que dar mérito ao adversário."

Como olha para a diferença do arranque de época da equipa e esta fase atual na classificação?

"Temos trabalhado da mesma forma desde a nossa chegada. Sabendo os recursos que temos à disposição e aproveitando para os fazer render. Não é possível olharmos para o início de época e esta segunda metade. Houve algumas situações difíceis. Estamos para potenciar jogadores, trabalhar e seria difícil ganhar os jogos."

Esta equipa do Sporting foi a mais difícil de travar na Liga?

"O Sporting tem uma dinâmica ofensiva fortíssima. Trazíamos um plano de jogo capaz de travar essa toada ofensiva e explorar pontos menos fortes defensivamente. O Sporting é a equipa que tem a dinâmica mais complicada de travar das equipas que enfrentámos até aqui."

Esta pausa é importante?

"A pausa será boa para conseguirmos refletir e corrigir pontos menos positivos", terminou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Boavista
Notícias
Notícias Mais Vistas