Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Róbert Bozenik sobre Petit: «Cresceu aqui no Boavista e adora o clube»

Fim de semana é especial para o técnico, que completa dois anos ao comando dos axadrezados

• Foto: Victor Sousa/Movephoto
Róbert Bozenik recebeu o prémio de jogador do mês de novembro atribuido pelos adeptos do Boavista, mas deixou palavras de bom grado ao treinador Petit, com quem já trabalha há duas temporadas.

"O treinador é uma lenda viva do clube. Vimos isso quando andamos nas ruas da cidade, aqui perto do estádio até. Como todos podem ver, ele é um produto do Boavista. Cresceu aqui e adora o clube, é fácil notar a paixão dele aqui", revelou o ponta de lança de 24 anos. 

Este fim de semana é especial para o técnico boavisteiro, que esta sexta-feira fez exatamente dois anos que assinou pelo emblema axadrezado, contabilizando a segunda passagem pela cadeira de treinador e a terceira, no total, visto que fez parte do plantel que venceu o campeonato nacional em 2000/01. Assim, Bozenik também destacou os métodos de trabalho que Petit transmite. 

"Às vezes, torna-se difícil virar um mau momento e a sorte não está do nosso lado. No entanto, o treinador diz sempre que o caminho é trabalhar mais e melhor, que é nesse sentido que as coisas vão melhorar. Esse pensamento fica guardado na cabeça dos jogadores e levamo-lo para todo o lado conosco", refletiu o eslovaco.
Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas