Escocês de 71 anos começa a trabalhar na segunda-feira
Stuart Baxter vai orientar o Boavista até ao final da temporada. O escocês, de 71 anos, já esteve este sábado no Estádio do Bessa a assistir ao jogo com o Nacional, que os madeirenses venceram por 1-0, e começará a trabalhar na segunda-feira, após o dia de folga cumprido pelo plantel este domingo. Jorge Couto irá fazer parte da sua equipa técnica como adjunto, assegurando assim a transição do plantel.
O técnico escolhido por Gérard Lopez e Fary Faye já trabalhou em vários países, incluindo Portugal, mais concretamente o V. Setúbal, em 1987/88. A sua carreira passou ainda pelos campeonatos da Suécia, Noruega, Japão, África do Sul, Turquia e Índia, além de ter orientado seleções principais como África do Sul e Finlândia, assim como os sub-19 de Inglaterra.
No seu currículo conta com um campeonato e duas taças da Suécia, além de duas ligas, três taças e duas taças da liga da África do Sul.
Administração axadrezada garante manter-se empenhada na resolução dos impedimentos
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo
Equipa do clube axadrezado tinha um processo disciplinar em curso após ter falhado três jogos
Depois da morte de Mário João, panteras choram por mais uma perda
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem