Guarda-redes de 17 anos assinou até 2028
Tomé Sousa renovou contrato com o Boavista até 2028, anunciaram esta sexta-feira os axadrezados. O guarda-redes, de 17 anos, está há nove épocas no Boavista, tendo feito parte do plantel principal nesta temporada.
"Estou extremamente feliz e orgulhoso pelo facto de ter renovado. É um sentimento especial continuar ligado ao meu clube do coração. Este voto de confiança é muito importante para mim e acredito que vou estar à altura da responsabilidade", afirmou o jovem guarda-redes aos meios oficiais do clube.
E acrescentou: "Mais de metade da minha vida foi passada no Boavista, que tem sido fundamental para ser quem sou. A verdade é que fiz praticamente toda a minha carreira de formação neste clube, estou cá há nove anos e cresci muito devido ao esforço de todas as pessoas que aqui trabalham. Sou muito grato a todos os jogadores, treinadores, diretores, dirigentes e staff que me acompanharam ao longo deste percurso".
O guarda-redes falou ainda sobre uma possível estreia na equipa principal: "Nos primeiros jogos, quando estava no banco, sentia-me mais ansioso com a possibilidade de me estrear, mas com o passar do tempo a confiança aumentou e passei a sentir que estava preparado para esse desafio. Tenho noção da dificuldade, mas continuarei a trabalhar da mesma forma, até porque confio nas minhas capacidades e acredito que essa oportunidade vai acabar por surgir. No entanto, agora é hora de trabalhar e continuar a evoluir".
Administração axadrezada garante manter-se empenhada na resolução dos impedimentos
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo
Equipa do clube axadrezado tinha um processo disciplinar em curso após ter falhado três jogos
Depois da morte de Mário João, panteras choram por mais uma perda
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso