Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Vítor Murta critica arbitragem do Arouca-Boavista: «É preciso renovar, há árbitros sem qualidade»

Presidente do Boavista foi à sala de imprensa e deixou vários reparos a Fábio Melo

• Foto: Victor Sousa/Movephoto
Depois da eliminação da Taça de Portugal aos pés do Arouca, Vítor Murta, presidente do Boavista, deixou várias críticas à atuação de Fábio Melo, árbitro que conduziu esta partida da 4.ª eliminatória da prova rainha.

Em declarações na sala de imprensa do Estádio Municipal de Arouca, o líder máximo dos axadrezados visou o critério utilizado durante a encontro, sobretudo na hora de mostrar amarelos, e disse que é realmente hora de se renovaram os quadros da arbitragem.

"A equipa de arbitragem não esteve bem. Não é só por penáltis e expulsões que devem ser avaliados. Hoje, foi uma barbaridade de cartões amarelos aos jogadores do Boavista. O Martim Tavares foi para o hospital, com uma lesão que esperamos que não seja muito grave, mas grave será de certeza, uma lesão sofrida a meio-campo que o árbitro nem falta marcou. O Bozenik sofreu falta, teve de ser assistido e sair do campo lesionado e ainda leva amarelo. Não se consegue perceber. Condicionou a ação dos nossos jogadores. Vi a FPF lançar um apelo para a formação de árbitros. Acho muito bem, é preciso renovar, há árbitros sem qualidade", atirou, que visou também o estado do relvado do Municipal de Arouca.
Por Nuno Barbosa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas