Presidente do clube axadrezado sobre a questão da bilhética e lugares anuais online
Depois do comunicado lançado pela SAD do Boavista a esclarecer a questão da bilhética online, apontando para o clube ainda não ter fornecido os dados requeridos dos sócios para o processo avançar, Vítor Murta, presidente do clube axadrezado, também reagiu.
Em comunicado entregue à imprensa, o dirigente das panteras afirmou que "seria fácil fazer um desmentido onde seria explicado de forma factual a falta de verdade" do documento lançado pela SAD, apontando para o protocolo celebrado com a claque principal do Boavista, os Panteras Negras. "Alguns documentos aludidos são públicos e facilmente consultados. A verdade é que estaríamos a fazer exatamente aquilo que é pretendido por quem falta à verdade, que é criar um assunto para desfocar os sócios do essencial", pode ler-se.
"Recusamos-nos a dar palco a este tipo de mentiras e de enxovalhamento publico da Instituição Boavista. Deixamos, no entanto, o seguinte alerta a todos aqueles que realmente têm amor ao Boavista: estejam atentos ao que está, de facto, a acontecer com a Boavista SAD, esqueçam ódios e rancores pessoais e percebam o caminho que aquela instituição está a tomar", disse Vítor Murta, reiterando que, na sua opinião, as "responsabilidades do insucesso" estão a ser sacudidas "para o clube ou para a antiga administração."
Leia o comunicado na íntegra:
"Ao contrário do que foi tornado público pela Boavista SAD, o Boavista Futebol Clube sempre procedeu à entrega de tudo o quanto lhe foi solicitado (até porque tem interesse nisso). Mais, seria fácil fazer um desmentido onde seria explicado de forma factual a falta de verdade do comunicado publicado hoje pela Boavista SAD. Até porque alguns documentos aludidos são públicos e facilmente consultados, como é o caso do Protocolo celebrado com a Associação Panteras Negras.
A verdade é que estaríamos a fazer exatamente aquilo que é pretendido por quem falta à verdade, que é criar um assunto para desfocar os sócios do essencial. Recusamos-nos a dar palco a este tipo de mentiras e de enxovalhamento público da Instituição Boavista.
Deixamos, no entanto, o seguinte alerta a todos aqueles que realmente têm amor ao Boavista: estejam atentos ao que está de facto acontecer com a Boavista SAD, esqueçam ódios e rancores pessoais e percebam o caminho que aquela instituição está a tomar. Quais das promessas que foram feitas foram efetivamente cumpridas e porque estão constantemente a sacudir as responsabilidades do insucesso para o clube ou para a antiga administração."
Conselho de Disciplina da associação terá de se pronunciar
Equipa da claque critica direção do histórico clube
Encontro está marcado para domingo, às 17h00
Menino de 7 anos sofreu uma paragem cardíaca e morreu durante o treino
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali