O Casa Pia anunciou esta sexta-feira o calendário de jogos de preparação que tem agendados para a pré-temporada, na qual se incluem duelos contra Estrela da Amadora e Moreirense, recém-promovidos à Liga Bwin.
Depois de dois encontros iniciais frente à equipa de juniores dos 'gansos', no domingo, e diante do Mafra, da Liga Sabseg, no dia 8 de julho, a formação orientada pelo treinador Filipe Martins irá defrontar o E. Amadora e o Moreirense, nos dias 15 e 19 do mesmo mês, respetivamente.
A derradeira partida, com os 'cónegos', disputar-se-á durante o estágio que o Casa Pia vai realizar em Guimarães, de 17 a 22 de julho, enquanto as primeiras três partidas serão disputadas ainda em Lisboa, embora sem serem conhecidos os horários das mesmas.
O conjunto lisboeta iniciou na segunda-feira a pré-temporada, com exames médicos, tendo o primeiro treino ocorrido na quinta-feira, com vista à preparação para mais uma época na elite do futebol português, após subir e terminar no 10.º posto em 2022/23.
Para esta época, o Casa Pia anunciou as contratações do defesa direito André Geraldes (ex-Maccabi Telavive, Israel) e do defesa esquerdo Tiago Dias (ex-Feirense), enquanto renovou contrato com Ricardo Batista, Vasco Fernandes, Nermin Zolotic e Ângelo Neto.
Por outro lado, abandonaram o clube, em fim de contrato, o guarda-redes João Bravim, o defesa direito Lucas Soares, o central Léo Bolgado e os médios Cuca e Afonso Taira.
Por Lusa
Gansos defrontam o Benfica no próximo domingo
Gansos queriam que o técnico de 39 anos sucedesse a João Pereira
Comando técnico passa a ser assumido interinamente por Alexandre Santana
Álvaro Pacheco e Gonçalo Brandão são outros nomes na calha
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting