_
O Casa Pia pretende segurar quatro dos principais jogadores neste mercado de transferências de janeiro. São eles o guarda-redes Patrick Sequeira, o central David Sousa, o médio Renato Nhaga e o avançado Livolant.
Os futebolistas têm vários clubes interessados nos seus serviços, mas os gansos apenas admitem abdicar dos jogadores por propostas irrecusáveis. O objetivo do emblema de Pina Manique é melhorar a classificação no campeonato e não vender ativos.
A equipa de Gonçalo Brandão ocupa, neste momento, um perigoso 15.º lugar da Liga, o primeiro acima da linha de água, com 14 pontos, os mesmos do Arouca, que é 16.º classificado, posto que dá acesso ao play-off de despromoção.
De recordar que Patrick Sequeira chegou ao Casa Pia no verão de 2024, vindo do Ibiza, a troco de 150 mil euros. Já David Sousa aterrou em Portugal no último mercado de transferências, a custo zero, depois de ter terminado contrato com o RWDM Brussels, da Bélgica, e está a ser alvo do interesse do Steaua Bucareste.
Quanto a Renato Nhaga, foi formado no Casa Pia, enquanto Livolant está nos gansos há ano e meio, depois de ter concluído a ligação ao Bordéus, de França.
Patrick Sequeira, David Sousa, Renato Nhaga e Livolant só saem por propostas irrecusáveis
Ainda não venceram em casa, somam 10 dos 14 pontos fora. Vila do Conde no horizonte antes de... Alvalade
Gansos pretendem 1M€ pelo defesa, avança a imprensa romena
Vitória teve ascendente na primeira parte, com os gansos a equilibrarem na segunda. Nulo justo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído