_

Jefferson e Vítor Gonçalves reforçam Casa Pia

1/2

Defesa que já representou o Sporting e médio do ex-Nacional

O defesa esquerdo brasileiro Jefferson, que já representou o Sporting e o médio Vítor Gonçalves, oriundo do Nacional, são os mais recentes reforços do Casa Pia, anunciou esta terca-feira o clube da II Liga portuguesa de futebol.

Jefferson, de 32 anos, chega aos gansos proveniente dos suíços do Lugano, pelos quais alinhou em oito encontros e marcou um golo, depois de ter chegado a Portugal em 2013/14 para representar o Estoril Praia (já tinha estado emprestado aos 'canarinhos' em 2011, pelo Grêmio Prudente).

PUB

O lateral transferiu-se na temporada seguinte para o Sporting, no qual permaneceu até 2018/19, tendo sido cedido, por empréstimo, ao Sporting de Braga, em 2017/18.

PUB

Vítor Gonçalves, de 28 anos, volta ao continente depois de quatro épocas no Nacional, onde chegou em 2016/17, após ter vestido a camisola do Gil Vicente entre 2013/14 e 2015/16. A estreia na I Liga deu-se em 2011/12, quando representava o Portimonense, de onde saiu para Barcelos.

O Casa Pia defronta no domingo, às 15:00, o Vila Real (do Campeonato de Portugal, Série C), no Complexo Desportivo do Monte da Forca, em Vila Real, em jogo da segunda eliminatória da Taça de Portugal.

 

PUB

Por Lusa
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Casa Pia Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB