Na sequência do despedimento de João Pereira do Casa Pia, os responsáveis dos gansos já estão à procura do sucessor e, sabe Record, João Gião, treinador do Sporting B, atual líder da 2.ª Liga, é um nome que agrada à estrutura. No entanto, também segundo apurámos, ainda não existiu um contacto formal por parte do emblema de Pina Manique com os leões.
Outro nome na calha é o de Álvaro Pacheco, neste momento desempregado, que até já foi abordado, mas terá rejeitado assumir o cargo. Gonçalo Brandão, membro da equipa técnica do próprio João Pereira, é outra opção em cima da mesa, embora menos provável.
Álvaro Pacheco e Gonçalo Brandão são outros nomes na calha
Técnico não resistiu aos maus resultados no comando dos gansos
Gansos não vencem há cinco jornadas e na próxima vão... à Luz
As declarações do treinador dos gansos após a derrota frente ao Estrela da Amadora
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard