João Pereira, treinador do Casa Pia, cumpriu mais uma etapa no curso UEFA Pro que está a tirar em Espanha, desta vez com estágios em três clubes da La Liga: Valencia, Villarreal e Levante.
Recorde-se que em setembro, no referido curso, João Pereira assistiu a uma aula de Marcelo Bielsa, com o qual privou, num momento registado pelo técnico dos gansos na redes sociais. Desta vez João Pereira também assinalou as passagens por Valencia, Villarreal e Levante com fotografias na sua página do LinkedIn.
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Duelo entre 'aflitos' da Liga Portugal ficou marcado por uma forte contestação dos gansos em relação à arbitragem de André Narciso
Muito por decidir nas duas últimas jornadas da Liga Betclic
Cassiano foi expulso, Geraldes fez penálti e Bebeto deu vitória crucial aos beirões
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fotografia já se tornou viral
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário