Um dos mais conceituados órgãos de comunicação social internacionais sobre o negócio do futebol, "Off The Pitch", destacou a notável ascensão do Casa Pia nos anos mais recentes, tendo entrevistado o CEO Tiago Lopes. Em destaque estiveram temas como modelo de gestão que tem levado ao sucesso, modelo de investimento, estratégia, entre vários outros, sendo revelado que o projeto do novo estádio tem estimado um investimento a rondar os 15 milhões de euros. "O novo estádio será um recinto de 5 mil a 8 mil lugares sentados no coração de Lisboa", revelou à publicação.
"Quando aqui chegámos, tínhamos sido relegados à 3.ª Divisão. Havia apenas quatro jogadores com contrato e um empregado. Tudo o que aqui está hoje é o resultado de uma reconstrução a partir do nada", disse Tiago Lopes, o CEO indicado pelo investidor norte-americano Robert Platek: "Ele decidiu investir quando provavelmente ninguém acreditava no projeto."
"O nosso objetivo é consolidar o clube numa posição financeira e desportiva única. Há dinheiro que ainda não está a chegar aos clubes. São essas oportunidades que precisamos aproveitar", concretizou, perspetivando depois: "Se mantivermos o mesmo nível de ambição e eficiência, o Casa Pia pode vir a tornar-se um dos clubes mais icónicos em Portugal."
Por Mário DuarteCentral esquerdino de 24 anos confirmou triunfo dos gansos por 2-0 em Arouca e foi eleito homem do jogo
Casa Pia regressou transfigurado da pausa das seleções e anulou por completo o Arouca
As declarações do treinador do Casa Pia no final do encontro da 5.ª jornada da Liga
Arouquenses somam quarto jogo consecutivo sem vencer para o campeonato; gansos regressam aos triunfos
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final