O guarda-redes, internacional da Costa Rica, Patrick Sequeira reforça as opções do Casa Pia para a baliza, tal como havia confirmado Record, oriundo do UD Ibiza-Eivissa, do terceiro escalão espanhol, anunciou, esta quinta-feira, o clube da Liga Betclic.
Patrick Sequeira, de 25 anos, soma oito internacionalizações pela Costa Rica e tornou-se o sucessor de Keylor Navas na seleção, tendo sido o titular na derradeira Copa América.
Pelo UD Ibiza-Eivissa, o guarda-redes realizou 28 partidas na única temporada, contando ainda com passagens por Lugo, Real Unión e Celta de Vigo B, em Espanha, e por Saprissa e Limón FC no seu país natal, ainda pelos juniores.
O costa-riquenho vai lutar com Ricardo Batista pela titularidade na baliza dos gansos, que também já contrataram os defesas João Goulart (ex-Mafra), Ruben Kluivert (ex-Dordrecht) e José Fonte (ex-Sporting de Braga), os médios Miguel Sousa (ex-Mafra), Raúl Blanco (ex-Celta de Vigo) e Andrian Kraev (ex-Levski Sófia), e os avançados Henrique Pereira (ex-Benfica) e Clau Mendes (ex-Cornellá).
Por outro lado, os lisboetas viram sair o guarda-redes Lucas Paes, os defesas Fernando Varela e João Nunes, os médios Kevin Krygard, Ângelo Neto e Samuel Justo, e ainda os avançados Yuki Soma e André Lacximicant, em relação ao plantel da derradeira época.
O Casa Pia concluiu a Liga Betclic 2023/24 na nona posição, com 38 pontos, e prepara-se para disputar o principal escalão do futebol português pelo terceiro ano seguido, agora sob o comando do treinador João Pereira, que levou o Alverca à 2.ª Liga.
A estreia na nova época na Liga Betclic está agendada para o dia 10 de agosto, a partir das 18h, com a receção ao Boavista, no Estádio Municipal de Rio Maior, que continuará como o reduto emprestado dos lisboetas, ainda a aguardar pelo início das obras em Pina Manique.
Técnico de 33 anos não tem as habilitações necessárias e está a tirar o UEFA Pro em... Espanha, uma vez que não teve vaga em Portugal
Casa Pia recebe canarinhos amanhã em Rio Maior para a 8.ª jornada da Liga Betclic
Avançado de 36 anos foi suplente na derrota frente ao Moreirense, mas deve voltar a ser aposta no duelo com o Estoril
Técnico integra equipa desde 2020, integrando elencos comandados por Filipe Martins, Gonçalo Santos e João Pereira
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás