Só faltava a oficialização do Casa Pia e ela chegou finalmente: Andrian Kraev está certo como reforço do Hapoel Tel Aviv numa transferência que irá render 500 mil euros aos cofres de Pina Manique.
Segundo apurámos, os gansos retêm 20 por cento do passe do médio búlgaro e o valor desta operação pode ainda crescer caso o jogador cumpra determinados objetivos.
Numa época ao serviço do Casa Pia, Kraev foi utilizado em 27 partidas, tendo marcado 1 golo e feito uma assistência. Esta saída do magiar foi acautelada com a chegada de Seba Pérez, experiente centrocampista que jogou no Boavista nas últimas 5 temporadas.
Por Pedro Filipe PintoDupla voltou das respetivas seleções e pode ser opção no jogo da Taça contra o Alpendorada
Guarda-redes deve ser titular na Taça de Portugal contra o Alpendorada
Patrick Sequeira, Dailon Livramento e Iyad Mohamed falham jogo da Taça com o Alpendorada
Jovem técnico deixou os gansos no início do mês
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011