Duplexe Tchamba treinou sem limitações e foi a grande novidade na sessão de trabalho de hoje do Casa Pia. O defesa-central camaronês, de 27 anos, não é utilizado desde 30 de agosto, quando os gansos perderam em casa com o Nacional, e deve, agora, ser convocado para a partida com o Santa Clara, nos Açores, encontro que está marcado para sábado, às 15h30.
O internacional pelos Camarões tem lidado com problemas musculares esta temporada, na qual soma um golo em quatro jogos pelos gansos. Chegou a estar no banco no jogo com o Arouca, que o Casa Pia venceu por 2-0, a 14 de setembro, mas não foi utilizado por João Pereira, na altura ainda treinador do emblema casapiano.
Tchamba pode, assim, ser um importante reforço para Gonçalo Brandão, que regista apenas uma vitória em três jogos pelos gansos. O defesa está em final de contrato e, segundo apurámos, ainda não existiram conversas sobre uma possível renovação do jogador, de 27 anos.
Guarda-redes teve papel importante no empate a dois golos na Luz, na primeira volta
Com o ganês ainda em dúvida por lesão e o castigo de Seba Pérez, sobram os médios Rafael Brito e Iyad Mohamed
Técnico já derrotou FC Porto (duas vezes) e Sporting (pelo V. Guimarães) e tenta o pleno diante das águias
Técnico Álvaro Pacheco recebe 'reforços' na preparação da receção às águias
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa