Tiago Lopes, CEO do Casa Pia, quando questionado por Record à margem da apresentação do estudo "Impacto Económico de Eventos Desportivos em Rio Maior", cidade onde o clube tem jogado na condição de visitado, admitiu que as receitas extraordinárias, como a venda recente de Telasco para o Inter Miami, são importantes para eliminar o défice operacional, mas disse que os clubes não podem depender deste tipo de proveitos.
Reforçar as receitas de bilhética, exploração do estádio e potenciar as receitas das transmissões televisivas, com a centralização de direitos, são caminhos essenciais para uma gestão rigorosa e de futuro.
Apesar da boa carreira que a equipa está a fazer na Liga, onde ocupa atualmente a sexta posição, o CEO do Casa Pia garantiu que "não existe qualquer objetivo europeu" e que "nem sequer é prudente pensar em qualquer outro objetivo que não seja a manutenção".
"O nosso objetivo é treino a treino, jogo a jogo", concluiu Tiago Lopes.
Depois da derrota em casa com o Sp. Braga, gansos preparam já visita a Barcelos
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Sp. Braga geriu esforço e cansaço e conseguiu pôr fim à invencibilidade caseira de Álvaro Pacheco. Gansos já não vencem há oito jogos
Treinador do Casa Pia diz que derrota pesa "por ser injusta, não por ser a primeira"
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória