Avançado brasileiro de 25 anos deixa os gansos por 3,5 milhões de euros
Já é oficial. O Casa Pia confirmou esta quinta-feira a saída de Clayton, que deixa os gansos para assinar pelo Vasco da Gama, histórico emblema da Série A do Brasil. O clube de Pina Manique, que receberá cerca de 3,5 milhões de euros pelo passe do jogador, anunciou a transferência nas redes sociais e o avançado brasileiro, de 25 anos, despediu-se dos adeptos.
"Chegou a hora de encerrar oficialmente minha passagem pelo Casa Pia. Ter feito parte deste clube por quase duas épocas é motivo de muito orgulho para mim.
Agradeço imensamente a todos pela oportunidade, pela confiança e pelo respeito que tiveram comigo. Tudo que vivi aqui eu guardarei para sempre na memória e no coração. Os adeptos sempre me apoiaram e procurei retribuir este carinho fazendo o meu máximo em campo para ajudar a equipe. Vou para um novo desafio, mas seguirei como um torcedor deste clube. Obrigado, Casa Pia!
Nunca desista dos seus objetivos. Fé, coragem e perseverança, são as palavras chaves para que eles sejam alcançados", escreveu na sua conta de Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Triunfo dos gansos por 3-0
Nova 'pele' do clube de Pina Manique divulgada nas redes sociais
Extremo francês é o melhor marcador dos gansos (3 golos) e o mais utilizado por João Pereira
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida