Gansos voltam a entrar em campo esta tarde frente ao Petro de Luanda
O Mafra, da 2.ª Liga portuguesa, venceu este sábado por 2-1 o primodivisionário Casa Pia, que ainda esta tarde defronta os angolanos do Petro de Luanda no derradeiro teste de pré-temporada antes do arranque do campeonato.
Em duelo à porta fechada, no Estádio Pina Manique, em Lisboa, os avançados Miguel Falé e Friday Etim apontaram os tentos do conjunto mafrense, ao passo que o extremo Nuno Moreira fez o golo da formação casapiana, orientada pelo treinador João Pereira.
Relacionada
Ricardo Batista, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Beni Mukendi, Telasco Segovia, Leonardo Lelo, Pablo Roberto, Nuno Moreira e Clau Mendes compuseram o onze inicial do Casa Pia, tendo o guarda-redes costa-riquenho Patrick Sequeira entrado ao intervalo e fazendo assim a sua primeira aparição pelos lisboetas.
A partir das 16:30, os gansos voltam a entrar em ação, frente aos angolanos do Petro de Luanda, no derradeiro teste de pré-temporada, no qual contam, até ao momento, com uma vitória, frente ao 1.º Dezembro (4-1), três empates (0-0 com Caldas, 0-0 com Lusitânia dos Açores e 1-1 com Moreirense) e mais uma derrota (2-0 com o Famalicão).
Por outro lado, o Mafra deu por concluída a preparação, com três triunfos nas últimas três partidas, após bater Caldas (2-0) e 1.º Dezembro (3-0), somando ainda mais três igualdades (1-1 com os dinamarqueses do Kolding, 1-1 com Benfica B e 0-0 com Estoril Praia) e apenas um desaire (1-0 com o Fredericia), no primeiro embate, na Dinamarca.
O Casa Pia estreia-se na I Liga com a receção ao Boavista, em 10 de agosto, às 18:00, ao passo que o Mafra recebe na II Liga o Paços de Ferreira, pelas 14:00 do mesmo dia.
Treinador do Casa Pia espera tirar proveito da ressaca europeia dos arsenalistas
Treinador do Casa Pia cumpriu mais uma etapa do curso UEFA Pro em Espanha
Treinador lançou-o no Boavista na época 2020/21 e considera que o extremo pode recuperar protagonismo pelo Casa Pia
Aguardam ser opção para o técnico João Pereira
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus