Vitorianos pretendem levar o médio
O Casa Pia recusou duas propostas do V. Guimarães por Beni. Segundo apurou Record, o emblema vitoriano mostrou-se bastante interessado na contratação do médio angolano de 22 anos. No entanto, as pretenções do clube agora treinado por Luís Freire esbarraram na intransigência dos gansos. Tudo isto porque as duas ofertas foram abaixo dos 3 milhões de euros pretendidos para libertar o jogador.
Sabe o nosso jornal, que situação idêntica aconteceu no mercado de verão, quando os dinamarqueses do Brondby colocaram 2,5 milhões de euros em cima da mesa para contratar Beni. Tal como agora, essa proposta também foi recusado, com a administração do emblema de Pina Manique a apontar para a fasquia dos 3 milhões de euros. Neste momento, quando estamos a sete dias do encerramento do mercado de transferências, ainda não é possível dizer que não haverá negócio, mas certo é que o V. Guimarães vai ter de subir a proposta se quiser contratar Beni.
Esta temporada, o médio realizou 15 jogos pelo Casa Pia, dos quais 9 foram a titular. Apesar de ter tido um início de época algo atribulado, Beni foi ganhando o seu espaço ao longo da temporada e fez parte das escolhas iniciais de João Pereira nos últimos dois jogos, inclusive na vitória frente ao Benfica por 3-1.
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Triunfo dos gansos por 3-0
Nova 'pele' do clube de Pina Manique divulgada nas redes sociais
Extremo francês é o melhor marcador dos gansos (3 golos) e o mais utilizado por João Pereira
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida