Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa alemã apresentou oferta de empréstimo, com opção de compra, pelo avançado francês
Seguir Autor:
O Casa Pia recusou, no final do mercado de transferências de janeiro, uma proposta de empréstimo, com opção de compra, do Schalke, líder da segunda divisão alemã, por Livolant.
De acordo com o site francês "Footmercato", o avançado gaulês, de 28 anos, estava interessado em rumar à Alemanha, mas o clube português não se mostrou disponível para negociar o futebolista nos moldes apresentados pelo emblema germânico.
Segundo a mesma fonte, os gansos apenas estavam dispostos a abrir mão de Jérémy Livolant, que esta época soma cinco golos e seis assistências em 22 jogos, a título definitivo.
Livolant chegou ao Casa Pia no verão de 2024 a custo zero, depois de ter terminado contrato com o Bordéus. Está avaliado em dois milhões de euros pelo Transfermarkt e tem ligação válida com os casapianos até 2027.
Entretanto, Renato Nhaga já realizou o primeiro treino no Galatasaray. Além dos 6,5 milhões de euros, o Casa Pia pode ainda receber 1,5 milhões de euros em objetivos e o clube de Pina Manique garantiu, também, 20% de uma futura transferência do médio guineense, de 18 anos.
Relacionadas
Equipa alemã apresentou oferta de empréstimo, com opção de compra, pelo avançado francês
Médio guineense, de 18 anos, rende 6,5 M€ ao Casa Pia
Avançado foi emprestado pelo Sp. Braga aos gansos até ao final da temporada
Médio guineense, de 18 anos, vai ser a maior venda da história do Casa Pia
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'