Gansos haviam sido derrotados de manhã pelo Mafra
O Casa Pia voltou a sair derrotado frente aos angolanos do Petro de Luanda, por 1-0, após o desaire deste sábado com o Mafra (2-1), nos derradeiros jogos de pré-época do clube.
No Estádio Pina Manique, em Lisboa, o conjunto lisboeta alinhou de início com Daniel Azevedo, Isaac Monteiro, Nermin Zolotic, Ruben Kluivert, André Geraldes, Andrian Kraev, Miguel Sousa, Fahem Benaissa, Henrique Pereira, Tiago Dias e Raúl Blanco, num duelo decidido já na segunda parte, com um golo solitário a favor do Petro de Luanda.
Relacionada
Os 'gansos' mudaram toda a equipa em relação ao encontro disputado de manhã, em que o Mafra também levou a melhor, com tentos de Miguel Falé e Friday Etim, por 2-1, com o golo da turma casapiana a ser apontado pelo extremo português Nuno Moreira.
Terminados os jogos de pré-época, o Casa Pia fecha com um balanço de uma vitória (4-1 frente ao 1.º Dezembro), três empates (0-0 contra o Caldas, 0-0 face ao Lusitânia dos Açores e 1-1 perante o Moreirense) e uma terceira derrota (2-0 a favor do Famalicão).
O Casa Pia estreia-se na I Liga com a receção ao Boavista, em 10 de agosto, às 18 horas, no Estádio Municipal de Rio Maior, que continua a ser a casa emprestada dos 'gansos'.
Central brasileiro do Casa Pia foi titular e totalista nas últimas 5 jornadas
Treinador reage à derrota em Braga e às declarações de Carlos Vicens na antevisão
Minhotos mostram melhor versão já vista na Liga Europa e quebram jejum de vitórias no campeonato
Gansos perderam por 4-0 com o Sp. Braga
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão