Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado brasileiro vai representar o quarto clube português na carreira
Seguir Autor:
O avançado brasileiro Cassiano, que atuava no Avaí, está de regresso a Portugal para representar o Casa Pia, numa transferência confirmada esta segunda-feira, derradeiro dia do mercado de transferências, pelo clube da Liga Betclic.
Com 35 anos, Cassiano fez apenas oito jogos pelo Avaí, depois de uma passagem pelo Estoril com 14 golos em 52 partidas, que sucedeu a anteriores experiências por Vizela e Boavista na Liga, sendo os gansos o quarto clube português que representa.
O ponta de lança conta também com outras passagens pelos árabes do Al-Faisaly FC, chineses do Heilongjiang Lava Spring, cazaques do Aqtobe, sul-coreanos do Gwangju e cipriotas do Nea Salamis, tendo, no seu país, alinhado em CSA, Paysandu, GE Brasil, Goiás, Fortaleza, Santa Cruz, Criciúma, Internacional, São José-RS, Esportivo e Glória.
O Casa Pia inscreveu o 12.º reforço, após o guarda-redes Patrick Sequeira, os defesas Ruben Kluivert, João Goulart e José Fonte, os médios Miguel Sousa e Andrian Kraev e os avançados Raúl Blanco, Henrique Pereira, Max Svensson, Samuel Obeng e Clau Mendes.
Por outro lado, o conjunto lisboeta registou as saídas do guarda-redes Lucas Paes, dos defesas João Nunes e Fernando Varela, dos médios Kevin Krygard e Ângelo Neto, e do avançado Felippe Cardoso, para além de outros futebolistas emprestados ao Casa Pia.
O Casa Pia ocupa a 15.ª posição na Liga, com três pontos, e vai receber na quinta jornada o Moreirense, oitavo, com sete, em 14 de setembro, a partir das 15:30.
Treinador acredita que vai dar a volta ao mau momento
Treinador do Casa Pia analisa desaire diante do Rio Ave
Extremo bisou e deixou defesa dos gansos em dificuldades. Pode ter sido o jogo de despedida
Avançado decisivo no triunfo que afasta os vilacondenses na zona inferior da tabela
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar