Dailon Livramento já trabalha com o plantel do Casa Pia

Extremo estreou-se em Pina Manique dois dias depois de brilhar pela seleção de Cabo Verde

Dailon no treino do Casa Pia
Dailon no treino do Casa Pia

Dailon Livramento cumpriu esta quinta-feira o primeiro treino ao serviço do Casa Pia. Dois dias depois de ser herói por Cabo Verde, ao marcar o golo da que deixou os tubarões azuis a um passo da qualificação inédita para um Mundial, o extremo, de 24 anos, conheceu os cantos da nova casa e teve o primeiro contacto com os novos companheiros, trabalhando também pela primeira vez às ordens do técnico João Pereira. O clube, de resto, assinalou o primeiro dia de Dailon com um vídeo nas redes sociais.

Dailon esteve em Pina Manique com alguns familiares, cumpriu algumas formalidades como uma sessão fotográfica e foi oficializado como reforço dos gansos, já que o empréstimo do Hellas Verona até final da época havia sido no último dia do mercado, quando o jogador estava a viajar para se juntar à seleção.

Já o guarda-redes Patrick Sequeira, que esteve ao serviço da Costa Rica, junta-se esta sexta-feira ao grupo, a dois dias da visita ao Arouca, na qual o médio Oukili e o extremo Nsona, ambos a recuperar de lesão, vão continuar fora das opções. 

Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Casa Pia
Notícias
Notícias Mais Vistas