Italianos avançam que proprietário do Parma quer investir no Casa Pia

'Tuttosport' dá conta de negociações avançadas entre o Krause Group e o clube de Pina Manique

Seguir Autor:

Clube de Pina Manique procura investidores
Clube de Pina Manique procura investidores • Foto: Arquivo
Adicione como fonte preferencial no Google

Na antecâmara da 5.ª época consecutiva na Liga Betclic, o Casa Pia pode ter um novo investidor. Segundo o 'Tuttosport', o Krause Group, projeto proprietário do Parma, da Serie A de Itália, está em negociações avançadas com o clube de Pina Manique. 

O projeto é liderado por Kyle Krause, empresário norte-americano, de 63 anos, que desde 2020 detém o histórico emblema transalpino e pretende alargar o leque tendo em vista uma estrutura multi-clubes

O interesse no futebol português não é novidade, depois de o grupo já ter sido associado a P. Ferreira e U. Leiria. Nas últimas semanas, de acordo com o jornal italiano, têm existido contactos entre o Krause Group e o atual investidor do Casa Pia, Robert Platek.

Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, existem, nesta altura, vários grupos e projetos interessados no clube lisboeta, que também está à procura investimento. Entre outros objetivos, refira-se, tem a construção do novo estádio de Pina Manique, ainda dependente de financiamento e sem início de obras à vista, pelo que em 2026/27 o Municipal de Rio Maior continua a ser casa emprestada dos gansos.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Casa Pia Notícias
Notícias Mais Vistas