João Pereira: «A haver um vencedor tinha de ser o Casa Pia»

Técnico dos gansos analisa empate frente ao AVS

• Foto: RODRIGO ANTUNES/LUSA_EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

João Pereira, treinador do Casa Pia, mostrou-se agastado pela forma como o Casa Pia consentiu o empate frente ao AVS SAD. "A haver um vencedor tinha de ser o Casa Pia", afirmou, recordando que a equipa já sofreu um golo de meio campo e agora outro num penálti quando controlava o encontro. "Demonstra que temos muito para crescer em maturidade, razão pela qual temos de evoluir da consistência dos empates paras as vitórias", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Casa Pia Notícias
Notícias Mais Vistas