João Pereira: «A haver um vencedor tinha de ser o Casa Pia»
Técnico dos gansos analisa empate frente ao AVS
João Pereira, treinador do Casa Pia, mostrou-se agastado pela forma como o Casa Pia consentiu o empate frente ao AVS SAD. "A haver um vencedor tinha de ser o Casa Pia", afirmou, recordando que a equipa já sofreu um golo de meio campo e agora outro num penálti quando controlava o encontro. "Demonstra que temos muito para crescer em maturidade, razão pela qual temos de evoluir da consistência dos empates paras as vitórias", concluiu.