As declarações do treinador dos gansos após a derrota frente ao Estrela da Amadora
As declarações de João Pereira, treinador do Casa Pia, na conferência de imprensa após a derrota frente ao Estrela da Amadora (3-5) na 10.ª jornada da Liga Betclic.
"É um momento em que não queremos estar. Falámos de passar da teoria à prática e também não foi hoje que o fizemos. Tivemos momentos de altos e baixos e isso revela a intermitência com que estamos neste momento. O momento tem de ser de análise e de confiança, e perceber o que temos de melhorar. Temos vários exemplos por este mundo fora de estruturas ou treinadores que acabam por ter períodos menos positivos e é nesses momentos que vemos em quem podemos confiar e acreditar. Mas já diz um grande treinador, que é o Ruben Amorim, que este momento nos torna mais fortes, e, efetivamente, torna-nos, porque permite-nos refletir, analisar e perceber, efetivamente, quem é que confia em nós", começou por dizer.
Relacionadas
E acrescentou: "Nenhum treinador resolve nada sozinho. Precisa de uma estrutura, precisa dos seus jogadores, e, claro, precisa da capacidade do treinador também. E eu sinto-me capaz. Sinto-me parte da solução para este momento que estamos a viver e nunca serei aqui um problema. Acredito que serei a solução. Diria que o resultado é justo. Um bocado avolumado, mas justa a vitória porque foram mais competentes no geral."
As declarações do treinador dos gansos após a derrota frente ao Estrela da Amadora
Cabo-verdiano Sidny Cabral assina exibição memorável num jogo candidato a melhor da época
Lopes Cabral anotou o primeiro hat trick da carreira; gansos não vencem há 5 jornadas e descem ao 16.º lugar
Treinador do Casa Pia lançou o jogo com o E. Amadora, amanhã em Rio Maior
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos