Treinador dos minhotos afirmou que apenas a sua equipa quis ganhar e o do Casa Pia... respondeu à letra
João Pereira, treinador do Casa Pia, deixou duras críticas ao técnico do Famalicão, Hugo Oliveira, após o empate desta noite entre as duas equipas em Rio Maior (1-1), para a 6.ª jornada da Liga Betclic. Isto porque o homólogo dos minhotos tinha dito, na 'flash interview' da Sport TV e depois na conferência de imprensa, que apenas a sua equipa quis ganhar, numa declaração que incomodou o líder dos gansos, chamando-lhe mesmo... "pseudo-Mourinho".
“Mourinho há só um, está no Benfica, mas há um pseudo-Mourinho no Famalicão que se chama Hugo Oliveira, que quer estar sempre acima de todos os adversários. Diz que claramente deviam ter ganho, que claramente tiveram mais posse de bola, mas a estatística diz precisamente o contrário”, salientou, considerando o resultado justo: “Eles foram superiores na primeira parte e nós fomos na segunda, na forma como os empurrámos na parte final. O jogo podia ter dado para os dois lados."
Lateral esquerdo recuperado da lesão sofrida à 7.ª jornada
Gansos defrontam o Benfica no próximo domingo
Gansos queriam que o técnico de 39 anos sucedesse a João Pereira
Comando técnico passa a ser assumido interinamente por Alexandre Santana
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos