Treinador do Casa Pia lamenta desentendimento no final
João Pereira lamentou a derrota do Casa Pia diante do V. Guimarães, mas também o sucedido no final da partida do D. Afonso Henriques.
"Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Infelizmente não conseguimos os três pontos. Só o FC Porto ganhou aqui. Por isso, sabíamos que tínhamos de transpirar bastante. Como não estivemos no limite, na nossa melhor versão, é mais difícil ganhar o jogo.
Queríamos aproveitar os momentos de transição, mas não conseguimos concretizar. Quem define e concretiza sai com a vitória. O Vitória fez os três pontos numa bola parada. Penso que é o resultado justo pela forma como quis o resultado.
O Casa Pia não veio aqui perder tempo em momento algum. Demos sempre indicações para jogar de forma rápida. O árbitro deu 10 minutos de compensação e não houve 10 minutos de tempo efetivo. Já tinha acontecido o mesmo em Famalicão. Temos de pensar se vamos conseguir contratar jogadores como o José Fonte.
Desacatos entre jogadores e equipas técnicas
Saio bastante envergonhado com este espetáculo. A equipa de arbitragem não teve o controlo do jogo nesse sentido. Naquele momento valeu tudo e isso não beneficia em nada a nossa I Liga. Por isso há cada vez mais treinadores a sair e jogadores que não querem continuar nesta I Liga. Todas as semanas há erros. Quando os treinadores são expulsos, pagam uma multa. O futebol só vai evoluir quando todos vierem aqui responder pelos seus trabalhos".
Médio dos gansos aproveitou presença na seleção para partilhar momentos e experiências
Patrick Sequeira só joga na madrugada de 4.ª feira e será o último a apresentar-se
Gansos venceram por 2-0 jogo-treino com o 1.º Dezembro
Paragem no campeonato aproveitado pelo técnico João Pereira para limar arestas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos