Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central, de 42 anos, cada vez mais perto do regresso à competição
Seguir Autor:
José Fonte ainda não vai ser opção de Álvaro Pacheco para o jogo do Casa Pia com o Famalicão, da jornada 23 da Liga, que está marcado para segunda-feira, às 20h15.
O central, de 42 anos, lesionou-se na derrota por 3-0 com o Sporting, em Alvalade, a 16 de janeiro, e ainda não foi utilizado pelo novo treinador dos casapianos.
Fonte, recorde-se, sofreu uma lesão muscular na coxa direita nessa partida e, como Record avançou na altura, iria ficar mais de um mês de fora dos relvados.
No entanto, o campeão europeu por Portugal, em 2016, pode já vir a defrontar o Moreirense, no dia 1 de março. Os gansos estão, neste momento, no 13.º lugar da Liga, com 22 pontos.
Relacionadas
Central lesionou-se dois dias antes do jogo com o Benfica
Marco Santos, diretor para o futebol dos gansos, e Pedro Machado, adjunto de Mourinho, envolvidos em momento de tensão
Treinador tinha falhado a sessão de trabalho de ontem devido ao falecimento da mãe
Lateral direito espanhol, de 28 anos, completou 100 jogos pelos gansos no empate (1-1) com o Benfica
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira