Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central voltou a integrar os treinos
Seguir Autor:
José Fonte, central do Casa Pia, pode regressar aos relvados este domingo no encontro frente ao Tondela, a contar para a 32.ª jornada da Liga Betclic. O capitão dos gansos sofreu um traumatismo da grelha costal a dois dias do duelo diante do Benfica, agendado para 6 de abril, e estava previsto ficar ausente durante cerca de três semanas.
O período de recuperação previsto está a chegar ao fim, o internacional português está a integrar os treinos progressivamente desde a semana passada e encontra-se à disposição de Álvaro Pacheco.
Na reta final do campeonato, onde o Casa Pia procura sair dos lugares de despromoção a três jornadas do fim, Álvaro Pacheco pode também incluir Ricardo Batista nas opções para o encontro. Tal como Fonte, o guarda-redes angolano tem regressado aos treinos progressivamente, mas pode ver o regresso mais complicado, com Patrick Sequeira já seguro na titularidade.
O angolano de 39 anos não joga desde dezembro, onde enfrentou justamente o Tondela, adversário da próxima jornada. Batista foi suplente nos quatro jogos que se seguiram, antes de sofrer uma lesão que o tem mantido afastado dos relvados.
Central voltou a integrar os treinos
Lista foi divulgada esta quarta-feira pelo Conselho de Arbitragem
Lateral esquerdo tem sido titular nos gansos, mas chegou ao quinto cartão somando os dois clubes que representou esta época
Avançado do Casa Pia quer pensar positivo perante o cenário de despromoção à 2ª Liga
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela