Extremo norte-americano de 20 anos chega dos holandeses do Dordrecht
A poucos dias do fecho do mercado de transferências, o Casa Pia garantiu o primeiro reforço de inverno. Segundo apurou Record, trata-se de Oluwakorede David Osundina, mais conhecido por Korede Osundina, que chega do Feyenoord, depois de ter terminado o empréstimo ao Dordrecht, atual 4º classificado da 2ª divisão da Holanda.
Tendo iniciado o seu percurso na Barça Academy e Orange County, dois emblemas dos escalões inferiores dos Estados Unidos, mudou-se na temporada passada para a formação de sub-21 do Feyenoord, mas acabou por ser na ex-equipa de Ruben Kluivert, central dos gansos, que brilhou.
Relacionada
Mas não vai chegar sozinho, isto porque o defesa internacional angolano Khaly, de 21 anos, que atua no FC Dila (Geórgia), também irá juntar-se à turma orientada por João Pereira. As negociações estão muito avançadas e a expectativa dos dirigentes do clube lisboeta é que tudo fique acordado até ao fecho da janela. O defesa-central assinará um contrato válido para as próximas quatro época e meio.
O negócio já foi confirmado e Korede chega a título definitivo e com um contrato de 3 anos e meio. O jogador, inclusive, já se mostrou feliz por ter assinado pelo Casa Pia.
(notícia atualizada às 21h48)
Acontecimentos remetem ao V. Guimarães-Benfica e ao Benfica-Casa Pia
Gansos recebem galos no sábado em Rio Maior
Avançado já está recuperado e a treinar com a equipa
Médio, de 33 anos, está atualmente no Abha Club, da segunda divisão saudita
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam