Extremo norte-americano de 20 anos chega dos holandeses do Dordrecht
A poucos dias do fecho do mercado de transferências, o Casa Pia garantiu o primeiro reforço de inverno. Segundo apurou Record, trata-se de Oluwakorede David Osundina, mais conhecido por Korede Osundina, que chega do Feyenoord, depois de ter terminado o empréstimo ao Dordrecht, atual 4º classificado da 2ª divisão da Holanda.
Tendo iniciado o seu percurso na Barça Academy e Orange County, dois emblemas dos escalões inferiores dos Estados Unidos, mudou-se na temporada passada para a formação de sub-21 do Feyenoord, mas acabou por ser na ex-equipa de Ruben Kluivert, central dos gansos, que brilhou.
Relacionada
Mas não vai chegar sozinho, isto porque o defesa internacional angolano Khaly, de 21 anos, que atua no FC Dila (Geórgia), também irá juntar-se à turma orientada por João Pereira. As negociações estão muito avançadas e a expectativa dos dirigentes do clube lisboeta é que tudo fique acordado até ao fecho da janela. O defesa-central assinará um contrato válido para as próximas quatro época e meio.
O negócio já foi confirmado e Korede chega a título definitivo e com um contrato de 3 anos e meio. O jogador, inclusive, já se mostrou feliz por ter assinado pelo Casa Pia.
(notícia atualizada às 21h48)
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Triunfo dos gansos por 3-0
Nova 'pele' do clube de Pina Manique divulgada nas redes sociais
Extremo francês é o melhor marcador dos gansos (3 golos) e o mais utilizado por João Pereira
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida